O Ministro da Economia e Finanças, Adriano Maleiane, disse hoje, que a nomeação de novas Directoras-adjuntas do Ministério da Economia e Finanças deve revelar-se na capacidade de resposta aos desafios que a instituição ainda enfrenta.
Falando no acto de empossamento de Ester dos Santos José, para o cargo de Directora Nacional-adjunta da Gestão da Dívida Pública, Natércia de Natividade Dinis Tivane e Chamila Idrisse Aly, para os cargos de Directoras Nacionais Adjuntas do Tesouro e Cooperação Económica e Financeira.
“Conhecendo o vosso percurso nesta instituição, é nossa expectativa que continuem a trabalhar com foco e determinação, para que o MEF alcance as suas metas. Os desafios são ainda maiores, mas, sabemos que ao trabalhar em equipa, somos capazes de gerir condignamente as Finanças, esta é a nossa meta", disse o Governante.
Maleiane, realçou também que é preciso ter foco e responsabilidade no decurso de tarefas que foram incumbidas. "Vocês, precisam serem proactivas e não reactivas, precisam de estar atentas em tudo quanto acontece na instituição, continuem a trabalhar como sempre fizeram", frisou o ministro acrescentando que contem sempre com o nosso apoio para que tenhamos trabalho de qualidade.